bem-vindo ao atelier de festas

Em uma rua bucólica do Jardim Botânico reside um atelier. Na diversidade do nosso universo deve haver algo para encantá-lo.

mas o que é o atelier de festas?

o lugar de liberdade para experimentar

onde peças únicas são criadas a partir de matérias
primas diversas: tecidos, botões, fitas, papéis…

onde se pode ver a coleção de objetos e
inspirações garimpados ao longo da vida

onde te esperamos para um café

com olhos e ouvidos bem atentos


Querida Bia, você tem muitos talentos, e quero destacar os seguintes: entendimento do espaço e senso estético incomum. Não segue a moda, sua criação é orientada pela intrincada relação dessas duas instâncias, que resultam no encantamento. E por isso acho que o resultado emociona, excede, surpreende.

Mercedes Lachmann

Você ofereceu seu ouvido atento aos nossos sonhos e desejos. Nos permitiu sentir que fomos nós que criamos cada pedacinho da festa. E fez parecer singelo, todo o grandioso trabalho de pesquisa e criação que envolveu a obra de arte final, com a qual fomos todos presenteados. Só com muito talento, conhecimento de si e generosidade, isso é possível. Obrigada. Sempre.

Mariana Corrêa da Veiga

Bia, você tem uma sensibilidade única para captar e traduzir o espírito das pessoas. Muito além de uma linda comemoração, o resultado foi uma festa com alma, onde nós nos reconhecemos em cada detalhe, do convite ao cafezinho. Tudo com o seu crivo, que junta bom gosto com experiência. (...)

Clara Becker

acompanhe uma montagem


quer saber mais?

VEJA O PORTFOLIO